15 julho 2014

Paleta Trick Mode

Ola meus queridos!! Hoje venho trazer swatches da paleta Trick Mode!
A embalagem lembra um pouco a famosa salve salve Naked da Urban Decay e as cores aparentemente são parecidas também (não digo com muita certeza pois não tenho a Naked)

A paleta tem 12 cores! 8 cores cintilantes e 4 mattes! Eu digo matte pois não vejo tanta cintilancia como nas outras sombras..mas sabe quando no fundo você vê que a sombra não e completamente matte??
Cores muito bonitas...ok mas vamo la..
Embalagem 5/5 Muito bonitinha!!! preta com detalhes em dourado e não e pesada.
Preço 1,800 Y (uns R$30) comprei no Donki. O preço ..hummm...e barato..mas acho que se fosse uns 1,000 Y seria ideal ahahaha
Pigmentacao 3/5 algumas são pigmentadas outras nem tanto.
Compraria de novo? hummm Não!! Acho que uma paleta da Sleek tem muitooo mais qualidade...essa e bem mais ou menos... mais aparência menos qualidade.

2 comentários:

  1. Comecei a comprar maquiagem do 100¥ depois d ver seus videos... Aquele delineador e algumas sombras realmente a qualidade e muito boa 👍👍👍

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma paleta otima! E pelo preço, acho que vale a pena! Sinto saudades de encontrar esses achadinhos no Donki rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...