27 maio 2014

Resenha - Base DiorSkin Nude

A DiorSkin Nude não foi a primeira da minha lista de desejos...pelo contrario,ela estava atrás da base da YSL que por acaso não gostei nem um pouco do cheiro..mas tudo bem!Comprei a Nude da Dior e não me arrependo nem um pouquinho disso!!
Vocês devem estar se perguntando WTF e isso no meu olho!!! Sabe quando você tira apenas 1 foto e você sai com aquele olho meio aberto e meio fechado???? hahaha então só fui perceber depois que tirei a make e passei a foto para o pc!! Então vai essa mesmo.
A base deixa um glow discreto e lindo na pele!!! Seca rápido e você nem sente que esta usando base...super levinha..No meu rosto durou em torno de 10 hrs usando primer por baixo! Depois das 8 hrs com ela na pele percebi a oleosidade na minha linha T aparecendo! Nada que um pó bem levinho não resolva!
Preço 4/5 (torno de 6,000Y ou R$120)
Textura 5/5
Acabamento - Sequinha mas não matte! Deixa um discreto glow na pele.
Cobertura - Leve (cobre levemente manchinhas)


Forever ou Nude???

Embalagem da Forever é bem mais elegante!! Tanto na tampa como no vidro fosco.

Qual devo escolher??
Depende do gosto ou do tipo de pele!!!
Minha pele é mista!! Mas qual acabamento lhe agrada mais???
Se gosta de matte e cobertura media a pesada se joga na forever!!
Se gosta de um glow mais discreto e cobertura leve se joga na Nude!!
Creio que pele muito oleosas não vão gostar da Nude..
Mas recomendo ir na loja da Dior e testar ela!

Gente,não sei o que esta acontecendo com as fotos que posto aqui!! O blogger esta ferrando com a qualidade quando coloco no post!!! Sera que esta acontecendo sô comigo???

Video resenha

2 comentários:

  1. Eu assisti a sua resenha em vídeo antes de ler no blog e gostei. Poucas pessoas fizeram esse comparativo e foi de grande ajuda, mas agora fiquei com uma duvida... A Nude é mais escura que a Forever mesmo as duas sendo 020 ? Existe essa diferença ? Obrigada! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maluuu mil desculpas pela demora ! Entao a diferenca e bem pequena na minha opiniao. Se eu tivesse comprado pela net teria ate ficado com medo de ser fake..mas ambas foram compradas na loja da Dior mesmo. Bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...