24 abril 2014

Loreal Excellence Creme

Ganhei essa tinta em um sorteio da Loreal e recebi ela esses dias e aproveitei que meus cabelos brancos estavam a todo vapor e nas pontas ele estava todo de outra cor (depois de tentar fazer ombre hair e descolorir as pontas)
Resolvi testar só porque na caixa mesmo diz.. Cuidado triplo (antes,durante e depois) 
Lembrando que usei apenas 1 caixa no meu cabelo!!! Meu cabelo é comprido e bate mais ou menos no meio das costas...Então como era teste não arrisquei comprar mais 1 caixa e usei só essa mesmo espalhando bem.
Para quem não sabe quais tintas são para pintar cabelo branco,é só olhar esse kanji que marquei na flexa laranja.
Meu cabelo antes...Conseguem ver onde fiz a caquinha?? Na Direita foto com flash e esquerda luz natural.
Na caixa vem todos os itens acima e também 1 par de luvas e também uma capinha para proteger sua roupa (o que é muito difícil as tintas mandarem)
1- Coloque a luva e a capa e misture os dois produtos da foto 2
2- Aplique no cabelo o produto 1
3- Aplique no cabelo o 2 e espere por 30 minutos
4- Lave o cabelo e aplique o tratamento 3,deixe agir por 3 minutos e enxagúe.

Durante....pra vocês rirem mesmo...


Pontos positivos

Cumpre o que promete! Cobre bem os fios brancos,meus cabelos nao ficaram secos apesar de ser uma tinta mais forte.
Na hora de lavar você já sente seu cabelo macio e hidratado...apesar de ter acabado de pintar.
Preço 1.400 Y

A única coisa que não gostei é que vem bem pouca tinta...se você tem cabelo comprido como o meu ou tem bastante cabelo você pode precisar de 2 ou 3 caixas...apesar de eu ter usado apenas 1 caixa e espalhado bem o produto ele cobriu bem aquele descolorido que estava...mas com 1 caixa alguns fios você vê que não conseguiu pegar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...