28 março 2014

Sleek Makeup - Cherry


 Oii queridooos.
Hoje vim mostrar um novo irmãozinho pra minha colecao!
O Cherry da Sleek..
O acabamento dele é Sheen ou seja..bem cremosoooo!Meu primeiro sheen da sleek...os outros são todos mattes,mas eu ameiiiii a cor é bem Cherry mesmo hehehe
Por ser escuro e bem cremoso eu tive uma certa dificuldade pra passar ele hehe...mas vou treinando..
Ele é bem pigmentado e é claro que ele transfere ate a alma hahaha mas pelo acabamento eu já imaginava.

Preço - 5/5
Pigmentacao 4/5
Acabamento 5/5
Os batons da sleek não tem cheiro ou gosto algum..o que eu acho super positivo! Afinal nem todos gostam de gosto ou cheiro forte de batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...