06 novembro 2013

Cartão de crédito - Pré pago no kombini

Oi Queridos!!
Hoje venho mostrar algo que achei super interessante no kombini,que é o cartão de credito pré-pago da Visa!
Isso mesmo meus queridos! Sei que existem os cartões de debito..mas creio que esse é muito mais fácil!Lembrando que esse post é mais uma dica! Não posso dizer tudo com muita certeza pois nunca usei ou adquiri o mesmo..portanto qualquer duvida ligue ou veja o perguntas e respostas no site oficial.
Mas pelo que entendi vou colocar aqui as vantagens e desvantagens..

Vantagens

Compra em kombini
Não gasta o dindin que não tem,pois é pré-pago
Tem 3 valores diferentes
Para quem não consegue tirar o cartão de credito japonês e quer fazer suas compras online 
Sim! no site diz aceitar em toda compra online que ter o simbolo da Visa. (creio que isso inclui sites internacionais)
Pratico e tambem seguro.

Desvantagens

Ser pré-pago também é uma desvantagem se o seu problema é a falta de dinheiro  hahaha
Compras em lojas físicas não tem como usar (não tenho certeza,verifiquem no site)
É preciso registrar no site depois de comprar o cartão,pois pelo que vi é registrando que eles fornecem o numero do cartão e código de segurança.

Achei super interessante a ideia!! Para mais informações visitem o site aqui.
Beijos 

17 comentários:

  1. Olá!
    Estava agorinha pouco pesquisando sobre isso, então me deparei com seu blog!
    É tão bom que nao estou acreditando.
    É recente esse cartao ne? em qual konbini vc achou?

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Sim, e recente! Creio que tenha em varios kombinis... mas eu vi mesmo no seven eleven.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu denovo
    Acabei de comprar um, só que nao sei como usar xD
    No site esta tudo em nihongo, nao tem eigo Y.Y
    Será q é só registrar no site, receber o numero do cartao e usar esse numero na hora da compra online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi dei uma olhada rapida no site sim,quando vc registra ele fornece o numero para compras online...

      Excluir
    2. Boa tarde eu utilizo esse cartao
      o cadastro e facinho
      primeira parte e vc aceitar os termos de uso
      segunda parte e vc colocar seus e-mail
      depois confirmar o e-mail
      dai vai entrar numa pagina onde vc coloca seu nome sua provincia
      e numero de telefone
      e pronto depois e so registrar o numero que vem atraz do kado que vc compro
      e so usar

      Excluir
    3. Obrigada por ajudar a galera John!

      Excluir
  4. oiiii....eu comprei esse cartao, mas nao estou conseguindo registrar, eu coloco a pergunta secreta mas só da erro, o que eu faco???onegai.....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post...eu nunca usei ou adquiri ele...entao nao sei informar o que o site pede pra registrar etc...

      Excluir
    2. Comprei o cartao,fiz o cadastro,porem na resposta a pergunta secreta estava dando erro também,so deu certo quando coloquei a resposta em katakana:-)

      Excluir
    3. o meu so deu certo quando coloquei em kanji...rsrsr

      Excluir
  5. bom dia comprei o cartao nw sei como fazer o registro onde abro pra fazer o registro qual site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site com todas as informacoes esta no post

      Excluir
  6. Este cartao é possivel fazer compras internacionais?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim... nao dou certeza pq ainda nao comprei

      Excluir
  7. eu uso o v-preca q tem em portugues,porem toda vez q vc recarrega ele muda o numero sdai tem que ficar atualizando o numero nos sites q eu tenho assinatura.será q esse é assim tbm?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...