11 maio 2012

Guia do Cartão de crédito

Olá amores.. hoje venho trazer um post bem bacana,que é sobre cartões de crédito do Japão!
Acho que muitos estrangeiros já tiveram seu cartão negado por empresas japonesas! E qual mulher não deseja comprar suas próprias makes nos sites internacionais e pagar bem mais barato?! Então resolvi fazer um guia (não sei se da pra chamar assim) de 2 dos melhores cartões de crédito daqui do Japão pra vocês! Quando é questão de compra online e cartão eu entendo e já dei entrada pra muita gente!

Leia o post até o fim antes de fazer perguntas no comentário.


1°- Cartão Rakuten
Marcas: JCB - Mastercard - VISA
Opções: Cartão família, ETC
Idade: Acima de 19 anos (abaixo de 20 anos eles ligam querendo falar com o responsável.)
Qualidades: Todas! O Exame é em 1 dia! (dia útil) Sim! em apenas 1 dia você sabe se seu cartão deu certo ou não. (ELES ESTAO DEMORANDO EM TORNO DE 1 SEMANA AGORA!)
Para dar entrada não necessita mandar cópia de documentos,apenas preencher o formulário.
Se você foi aceito o cartão demora no máximo 10 dias pra chegar.
Fecha dia: Todo ultimo dia do mês.
Pagamento: Dia 27 do mês seguinte.
Você pode dar entrada no seu online aqui! (site em japonês)




2°- NTT Group Card
Marcas: VISA - Mastercard
Opções: Cartão família , ETC
Idade: Acima de 19 anos.. (quem tem 19 anos não é possível dar entrada no cartão pela internet.só por carta.)
Qualidades: Ele é um cartão como qualquer outro porem o exame dele funciona assim,se você for negado resposta em máximo 3 dias,se você for aceito o exame pode demorar uns 15 dias,eles ligam para a pessoa para confirmar e pedem envio de cópia de documentos,depois disso o cartão ainda demora uns dias pra chegar.
Fecha dia : Todo ultimo dia do mês.
Pagamento dia: 25 do mês seguinte.
Você pode dar entrada no seu online aqui! (site em japonês)
Veja mais sobre cartão AQUI


Esses 2 cartões é possível acompanhar o processo do exame para conferir se foi aceito ou não.
espero que tenham gostado! Beijos da Monster.;


Perguntas frequentes sobre cartão;

Criei essa pagina de perguntas frequentes e respondi várias dúvidas aqui nos comentários! Estarei fechando os comentários.

Beijoooos



41 comentários:

  1. Adorei a dica...moro no Japão e ainda não tenho cartão de credito.
    Será que realizando todos os procedimentos, consigo fazer um desses cartões?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vâninha. Se vc preencher o formulário corretamente vc consegue sim. Bjos

      Excluir
  2. Ola Lika... Fiz o cadastro pro cartao do Rakuten, e ja foi aceito e estou esperando chegar!! Mas me surgiu uma duvida, qual é a forma de pagamento da fatura?? Desde ja agradeço

    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá . O pagamento eles tiram da conta. Quando chegar seu cartão vai vim um hagaki que voce deve enviar devolta escrito a conta do banco que voce deseja que eles tiram o dinheiro.

      Excluir
  3. Oii Lika meu namorado jah tentou varias vezes tirar cartao e nw consegui inclusive esse da NTT ...Smpre nw eh aceito ele tem 23 anos e nw muda de emprego e nem tem dividas aqui...por que sera q nw eh aceito?? Vou tentar esse do Rakuten agra....Vamos ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. isso eu já não sei... eu faço tradução e tiro cartão pra pessoas da minha cidade e já fiz pra muita gente,algumas como seu namorado,tudo certinho...mas também não conseguiram o cartão... varia muito da avaliação deles. Infelizmente o "porque" certinho eu já não sei informar. Tenta o da Rakuten que é famoso por ter mais chances.

      Excluir
  4. Ola gostaria de saber como eu sei se meu cartão do rakuten vai sair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por e-mail eles passam o link com o código pra vc rastrear seu exame e ver se foi aceito ou não. Se voce não entende num um pouco o japones fica um pouco mais complicado.

      Excluir
    2. ok! Eu digitei o id no link que eles mandaram e aparece assim até o step 4 acesso e o 5 que é o envio do cartão e o 6 que é o enavi ainda estão apagado, e tá escrito assim

      申し訳ありませんが、弊社審査基準に基き、総合的判断の結果、お客様のカードの発行をお見送りとさせていただきました。 何卒、ご了承賜りますようお願い申し上げます。

      Não entendi rs vc pode verificar pra mim?


      minha Id é E04K76L0

      minha data de nascimento 19861104

      e o final do meu telefone é 3615

      Desde já agradeço,rs

      Excluir
    3. Então Se eu for verificar pra todos é complicado pra mim.
      Por isso digo que sem um nihongo basico fica dificil.

      Excluir
    4. ok já verifiquei obrigada!

      Excluir
  5. Oi Lika o meu cartão do Rakuten chegou!!Consegui fazer graças a vc!!Arigato...Mas fikei em duvidas em algumas coisas,eu preenchi o hagaki com os meus dados do banco,eu preciso fazer mais alguma coisa,ou já confirmaram meu cadrastro?e como faço para saber seeu já posso usar o meu cartão?

    Obrigada desde já!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que tenha conseguido! Se tiver algo errado com a conta eles mandam o hagaki novamente! Assim que voce recebe o cartão voce ja pode usar ele! Só assine ele antes de usar ok?! Bjus

      Excluir
  6. oi obrigado pela dica...fiz tudo e deu certo agora falta avaliarem e parece que ligam tbm para confirmar,mas tudo bem,o importante é essa dica sobre o rakuten porque eu nem sabia por onde começar...muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado! Espero que de tudo certo!

      Excluir
  7. Olá obrigada pelas dicas , fiz o cartão e foi aprovado , deve chegar essa semana, tenho uma duvida ; esse cartão do rakuten nw é internacional , mesmo assim da pra fazer compras em sites americanos ??? Vem alguma taxa extra na fatura ??? Desde já obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visa e Master são internacionais não? E não vem taxa extra não.

      Excluir
  8. eu nao recebi resposta nenhuma ainda snif

    ResponderExcluir
  9. Lika vc sabe informar qual é a data do fechamento do cartão e vencimento da fatura??
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce prestar atenção no post vai saber.

      Excluir
  10. Olá Lika! Você saberia me dizer se esse cartão do Rakuten ten anuidade ou alguma taxa para pagar durante o ano? E se tiver,o valor dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos Rakuten e NTT tem 2 tipos.. os golden card paga creio que 10,000 por ano. Mas o outro normal é gratis.

      Excluir
  11. Estou com uma duvida!
    Sera q td bem se o nome do cartao e o nome da conta do banco estiverem diferentes?

    ResponderExcluir
  12. oi,desculpe incomodar,mas sobre o cartão da NTT como faço para enviar os documentos que eles pedem?chega uma carta pra colocar e enviar de volta ou tem que procurar o endereço de envio pelo site?obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mandam o envelope.já com o endereço e não precisa de selo.

      Excluir
  13. Possuo dois cartao de Rakuten como faco para cancelar um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei. Da uma ligada no telefone que tem no cartão.

      Excluir
  14. Oi lika boa tarde!
    Eu tbm gostaria muito de conseguir um cartão de credito, mais nao sei porque nao sai, será que estou preenchendo certo??
    Vc sabe quais requisitos importantes para uma boa avaliação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço pessoas que é negado em toda marca de cartão...Mas uns dos requisitos importantes são: Estar trabalhando (renda Média ou alta por ano) Estar na mesma empresa mais de 1 ano e morar no mesmo lugar por mais de 1 ano,estar sem dívidas (Uma vez que voce deixa de pagar algo como um celular por ex,voce entra na black list o que pode dificultar bastante.) Voce trabalhar como shain ou por empreiteira facilita tambem.
      Mas ter todos esses requisitos não é certeza que eles liberem.

      Excluir
  15. ola,
    vc saberia os motivos pelo qual o cartao pode ser negado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Então isso eu não sei com "certeza" Mas não estar trabalhando é um dos motivos mais altos.
      Tem alguns cartões que a mulher casada faz com a renda do marido o que dificilmente eles liberam,percebi tambem ao longo que fui fazendo pra algumas pessoas que estrangeiro que não tem nome japones (ex:Tanaka Sergio) também,e outros como imposto sem pagar...dívidas em geral...

      Excluir
  16. Teria como vc ajudar a preencher os papeis mesmo estando em outra cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço esse tipo de serviço http://monster-yumi.blogspot.jp/p/contato.html entre em contato pedindo informações com seu nome e e-mail válido.

      Excluir
  17. Oii Lika estou usando o cartao do Rakuten e ainda nw fez 1mês eu qeria saber se dps do fechamento do mês eles mandam algum papel com o valor da gasto.?! Eh q vou me mudar de cidade ai tbm qeria saber se tem algum telefone q agnt pode entrar em contato pra perguntar....
    Pra mim num fik enxendo o seu sakoo neh ?!hahahahaahs

    Obrigada desde jah!!
    Bjoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce não se cadastrou no E-navi eles costumam mandar um hagaki avisando quanto ficou,não sei se eles mudaram o método mas era assim. Atras do cartão tem o telefone.

      Excluir
  18. Oi gostaria de agradecer as dicas suas aqui do blog ajudou muito pra eu tirar o cartão,no Rakuten fui negado mas na NTT passei,arigatou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu! Fico contente! . :)

      Excluir
  19. ola lika gozado fz o cartao rakuten mandei copia da habilitacao e seguro saude ontem chego um carta deles com uma senha so que e pra comprar acoes e cartao que e bom nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho... pq como eu disse a Rakuten não pede cópia de documento algum.
      Provavelmente vc faz algo errado.

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...